Vai entrar aqui, sério isso?

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por JOOJ, Agosto 11, 2017.

1. JOOJ

JOOJ Novato

Afiliado:
    Fevereiro 6, 2017
    Curtidas recebidas:
    8
    Olá a todos do DevilServers sou Huahwi eu já sei que muitos já fecharão a página, pois fui case um felipe neto ou fui quando entrei nesse servidor bom hoje vou falar algumas coisas sobre o servidor estár fechado bom se não fosse a "Inovação" de hpix Nada disso estaria acontecendo tudo estaria normal e alegre.
    Mais Hpix me falou a seguinte frase "Mesmo com poucos jogadores vamos continuar com servidor aberto"
    Nossa eu acha-va que era uma Piada :D, pois quem vai entrar no servidor? Hpix vai gastar dinheiro com a host atoa sem ganhar nada em troca? a inovação deu isso para o Hpix, assim fechando o servidor pois era o unico geito
    Se Hpix volta-se com antigos plugins e deixa-se tudo legal como pessoal Gosta seria legal, mais agora não colaborar com os jogadores deixar os outros mini-games em manutenção e apenas TDM? olha não vamos viciar no TDM mais isso já passou agora temos que se preucupar com a volta do servidor eu não me importo pois já estou em outra comunidade, mais desejo sorte a todos que vão voltar com servidor

Obrigado a DomNobre1, VictorGonzalez, NationBR, Missio, Nay, Ramon, Krieg, Level, Hpix
    E todos que estão no servidor obrigado a ter lido isso até o fim.
    -Huahwi

2. KriegGamer

KriegGamer Moderador Staff MOD

Afiliado:
    Novembro 3, 2015
    Curtidas recebidas:
    120
    Fizemos várias reuniões debatendo um pouco sobre esse assunto de re-começar a rede, não foi uma ideia de última hora.
    O servidor teve uma perca de players sim, nós reconhecemos isso, mas o erro também foi nosso. Por esse e alguns outros motivos decidimos re-fazer toda a rede.
    Nós queremos fazer um servidor inovador. Um servidor onde os jogadores realmente gostam.
    Nós estamos trabalhando desde o dia do fechamento. Basta nos acompanhar em nosso Discord para ver tudo que nós estamos trabalhando.
    Link: https://discord.gg/MePJB5

3. DevilCaos_

DevilCaos_ Ajudante Staff Ajudante

Afiliado:
    Novembro 3, 2015
    Curtidas recebidas:
    128
    Com a infinidade de opções que as pessoas possuem para realizar qualquer atividade e/ou adquirir produtos, a necessidade de inovar e se diferenciar dos concorrentes(servidores) é cada vez mais necessária. A inovação faz parte da história de nossa sociedade, visto que inovar significa facilitar, fazer algo de uma forma mais fácil e eficaz.

Principais perguntas dos jogadores para nós:
    1º- Qual o motivo da remoção da compra de cactos na loja?
    R= Decidimos remover porque a construção da estrutura é bastante ''complicada'', mas depois disso, o jogador só precisa dirigir-se ao baú, coletar o item e vendê-lo na loja do servidor.

2º- Vocês estragaram o pet no DevilPlay após a remoção de tais efeitos(principalmente flechas).
    R= Para início de conversa, o pet em termos de ''PvP'' é apenas para auxílio de combate. Não tem mais o que discutir a partir daí.

Como o @KriegGamer disse, queremos fazer um servidor diferente dos demais, e não ficar nesse conceito de ''comandos'' , dentre outros meios e fins. Afinal, montar um servidor com plugins baixados da internet não se chama inovação, se chama ''CTRL C/V''.

Alguns pontos que sempre trabalhamos:
    Ter autonomia para testar as idéias e liberdade para cometer erros;
    Colaboração na construção dos eventos e dentre outras coisas, procurando sempre aprender com as referências(CTRL C/V não é /refer);
    Promover troca de experiência;
    Iluminar projetos e soluções inovadoras.

De modo geral, as pessoas querem ser diferentes e, por isso, querem produzir algo que diferenciem dos demais.
    É exatamente dessa forma que a tão aclamada inovação pode ajudar os servidores a desafiar este mercado dinâmico e competitivo, ávido por estas novidades, por produtos e com mais funcionalidades, além dos sistemas, com muita qualidade. O nosso objetivo é esse! ;)

4. Ramon_CloW

Ramon_CloW Membro++

Afiliado:
    Maio 3, 2016
    Curtidas recebidas:
    124
    Ocupação:
    Estudante
    que bom que você aprendeu português um pouco...

5. DragoonBR

DragoonBR Membro

Afiliado:
    Dezembro 12, 2016
    Curtidas recebidas:
    31
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6. NationBR

NationBR Membro+

Afiliado:
    Julho 29, 2016
    Curtidas recebidas: